quarta-feira, 6 de junho de 2012

Trust - Repression

Ano: 1980
País: França
Gênero: Heavy / Hard
Download: Ziddu

Pedido do Felipe Angelo amigo meu. Essa banda é bem o estilo dele, e tenho que confessar que o som não é dos que mais me agrada, mas isso não faz dos músicos ruins, gostei bastante das pegadas de guitarra e talvez tenha sido a única coisa que tenha me chamado a atenção nesta banda, quem gosta de Hard Rock antigo vai adorar pois é bem CRU! Porem queria lembrar que adorei a Música "Pick me Up - Put me Down". Uma banda que eu já ouvia falar a um tempo mas nunca tive a oportunidade de escutar, pretendo parar para escutar com mais atenção daqui para a frente!

Hits: Walk Alone
Pick me Up- Put me Down

Videoclipe da Música: Pick me Up- Put me Down




Nenhum comentário:

Postar um comentário