terça-feira, 6 de setembro de 2011

Gamma ray - Heading for Tomorrow

Ano: 1990
País: Alemanha
Gênero: Power Metal
Download: Ziddu

Atendendo a Pedidos do Digão (Firaga cover vocals) Postando aqui Gamma Ray, Calma galera calma. em breve teremos de tudo aqui, Algumas pessoas andam dizendo que o Blog só têm Power, não é verdade, acontece que estou postando primeiro tudo que tenho, e o que eu mais tenho é Power mesmo, mas voltando a banda, Gamma Ray, Ótima banda e ótimo Álbum também, muito alto astral como todos que passam pelo Helloween sabem fazer, Hansen Mostrando o que sabe fazer de melhor ao sair do Helloween montando então o Gamma Ray, Primeiro Álbum da banda para vocês galera. Lembrando que o Album foi Lançado no ano em que eu nasci!

Hits: Todas as Faixas

Videoclipe da Música: Heaven can Wait

Nenhum comentário:

Postar um comentário